14 - Presentes

PINS OU ALFINETES DE LAPELA

Os alfinetes de lapela são também conhecidos como pins ou bottons (button).
fechamento dos pins:
Eles são fechados através de uma tarracha posterior e que tem também a função de proteger o usuário (vide ítem 1 da lista de produtos)
caixinha:
Cada pin é acondicionado, sem ônus, em uma caixinha plástica que mede 30 x 30 x 20 (altura) mm na cor preta e por vezes cinza (vide ítem 2 da lista de produtos)
medida:
Existe em cada foto a presença de um anel dourado que mede externamente 1 cm. Desta forma é possível ter uma idéia do tamanho de cada objeto, independentemente da aproximação fotográfica. (vide ítem 3 da lista de produtos).
 

CHAVEIROS

Os chaveiros são embalados individualmente em saquinhos de papel metálico, colorido, que serve para presente, mas sem muita pompa.
Para tal, sugeriríamos um saquinho de cetim ou veludo para presente. 

PRESENTES METALIZADOS
As peças metalizadas são fabricadas em gesso e recobertas por camada metálica dura através de banhos galvanoplásticos. Assim se obtém a beleza do metal além de sua resistência externa com um preço compatível com gesso.

EMPALAGENS PARA PRESENTES
caixa para presente:

O ítem 4 da lista de "presentes - pins" mostra uma caixinha de veludo para presentes. Ela acondiciona pins, pares de brincos e pingentes. Ela pode ter a cor preta e eventualmente azul. Mede 50 x 55 x 30 (altura) mm.
saquinho para presente:
Utilizado para chaveiros ou para acondicionar caixinhas
a) saquinho em cetim : preto, branco, vermelho e azul
b) saquinho em veludo: preto, azul e vermelho

Verificar alternativas e valores no seguinte link de nosso site: CLIQUE  AQUI

 

 


 WhatsApp